ECONOMIA PARA SUA CASA E SEU COMERCIO

Pitaya é o novo sabor de energético da Red Bull para o ‘Summer Edition 2021’

Com o fim do inverno se aproximando já é possível sentir o verão chegando, principalmente com os lançamentos da temporada, como é o caso do Red Bull sabor Pitaya. O sabor foi escolhido para o “Summer Edition 2021” (ou edição de verão 2021, em português) da Red Bull, que em anos anteriores apresentou outros lançamentos para a estação e que foram bem aceitos pelo público. A novidade já está disponível em alguns pontos de venda.

Original do México e de países da América Central, a Pitaya é a fruta que foi eleita para o novo sabor Red Bull da edição de verão de 2021. O sabor da Pitaya, também conhecida como fruta-do-dragão, estará presente nas latas de 250ml que ganhou embalagens na cor verde grama. O produto possui as mesmas propriedades funcionais de Red Bull Energy Drink. Confira a embalagem:

A edição passada, com o sabor de melancia, foi tão bem aceita pelo público que entrou para o portfólio regular da marca. Sendo assim, há grandes chances do mesmo acontecer com o novo sabor, dependendo a receptividade dos consumidores.

Preço e disponibilidade – Red Bull Pitaya

O novo Red Bull Summer Edition 2021 sabor Pitaya é um lançamento exclusivo, o que pode dificultar encontrá-lo por aí nos seus primeiros dias. Segundo a marca, a partir da segunda quinzena de setembro será possível encontrá-lo nos demais pontos de venda de todo o Brasil até o final do verão ou enquanto durarem os estoques.

Fonte: gkpb

Teremos o maior prazer em ouvir seus pensamentos

Deixe uma Comentário

Solve : *
20 + 28 =


Atacadista Betel
Logo
Enable registration in settings - general
Comparar itens
  • Total (0)
Comparar
0